quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Possível um Novo Famoso!

De acordo com o Twitter de Billybob (Lane Merrifield), um usuário disse á ele que "Esta amando a feira..."
E Lane responde: Legal! Haverá Alguém novo para conhecer em poucos meses!
Hmmm... Quem será este "alguém" novo para conhecer? Eu já tenho minhas estimativas. A 1° é que nos arquivos mostra o ID de Herbert famoso, vejam o ID (mas acho que Herbert não vira ainda no mês de outubro)

E a 2° e última hipótese, é que o novo personagem, será o Tio-Avô de Gary! Vejam a imagem dele retirada do comercial "Comercial Halloween 2012"

Eu também consegui encontrar mais uma espiada do Halloween! Vejam:
A imagem a abaixo é uma mensagem de tela para entrar na mansão, quem escreveu ela foi o Gary. Veja o que ele mencionou:



Esta é a espiada numero 3! Para ver as outras duas feita pelo o meu blog, Clique Aqui

O que acharam do "Tio-Avô do Gary?". Vocês acham que ele sera o novo famoso da festa? Mas portanto na festa nós teremos objetivo á cumprir, como encontrar o tio avô de Gary. O nome dele é Gariwald 8 (Gariwald VIII)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravidade (Legendado)

Gravidade (Legendado) https://www.youtube.com/watch?v=BPhF8jw-fTM