terça-feira, 23 de outubro de 2012

Club Penguin Completa 7 anos!

Hoje já é dia 24. Dia do aniversário do Club Penguin. Que todo ano ocorre no café! A decoração foi feita ontem, dia 23/10/12. E hoje sera o ultimo dia! Então corram para pegarem o chapéu de 7 anos do CP! Vejam algumas fotos na festa:


Vamos começar vendo a decoração da festa:

Reparem logo na entrada há uma faixa com o numero 7:

Vejam os enfeites, cortina transparente bexigas e estrelas douradas:

Veja o come e bebes:

Veja o chapéu e o livro do ano, na mesa do bolo:

 Vejam como ficou diferente o bolo:
Exageraram no tamanho da vela. Haja cera!
 Veja eu cantando parabéns ao CP:

E junto com a festa, já lançou  o novo livro do ano! O Livro do Ano 2011-2012:

veja o guia para encontrar todos os pins da página:














Sera a Dot a Diretoria?
Quando eu jogava a Vingança de Herbert, eu até que desconfiei um pouco dela! Mas ela ficou cara á cara com a Diretoria no Televisor EPF. Vocês acreditam que seja ela?

Eu desejo meus parabéns ao Club Penguin! Feliz Aniversário CP! ;)
                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravidade (Legendado)

Gravidade (Legendado) https://www.youtube.com/watch?v=BPhF8jw-fTM