quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Espiadas: Novas Salas!

Vejam como sera a nova Loja de Presentes:
Gostei bastante do novo visual da loja de presentes! Em breve teremos que dar adeus a velha Loja de Presentes! Isso ocorrera daqui algumas semanas.

O visual da Pizzaria sera remodelado também:

O novo Design, tem algo semelhante á uma lanchonete. Bem legal, não acham? 

Agora veja os lugares que mudaram por fora, como o Centro:
O café agora terá um panfleto anunciando o Club Penguin News! O Dance Club poderá adotar o design do DC da Music Jam: No Ritmo, por dentro, por fora o estilo já esta semelhante. E a loja de presentes sera renomeada para Loja de Roupas.

                                                        Vejam como sera melhorado o Plaza:
Como podem ver, a parte de fora do Pet Shop,  esta bem comparado com o que se tem la dentro, como canhão do lança puffle, conseguimos ver ele agora na parte de fora da loja. 


            Vejam o novo estilo da praia:
Reparem que a maioria das salas estão asfaltadas!

No ancoradouro, haverá banquinhos, e uma escultura de gelo:

E por último o Forte Nevado:
A novidade sera um boneco de neve de três puffles de neve.

Estão ansiosos para a mudança? Deixe sua resposta pelo comentário. Tchau galera.

Um comentário:

  1. buaaaaaa agora que eu entrei faz so um mes e dez dias que eu estou no cp e agora que eu me acustomei eles mudão tudo!!

    ResponderExcluir

Gravidade (Legendado)

Gravidade (Legendado) https://www.youtube.com/watch?v=BPhF8jw-fTM