terça-feira, 27 de novembro de 2012

Centro e Plaza Atualizados Em Breve!


Olá Pinguins!

lançamos as primeiras atualizações de alguns dos quartos do Club Penguin. Obrigado por todos grandiosos comentários deixando-nos saber o quanto você gosta deles!

Muitos de vocês têm se perguntado, quando as próximas atualizações estão vindo. E eu estou feliz em dizer que há um grupo que vem em poucas semanas! Então aqui está dois quartos que eu estou realmente animado sobre: 
Então aqui está dois quartos que eu estou realmente animado a preste a ver:
Vejam que da para ver a Montanha, um pouco do Ancoradouro e a metade da cachoeira do Dojo:
Reparem que da para ver o estádio no Plaza (ao lado esquerdo do Pet Shop) e no Centro (ao lado direito da "Loja Pinguim"), e que na atualização ele virara Rinque de Patinação


Até então...

Pinguinando!

-Equipe Club Penguin 

Um comentário:

Gravidade (Legendado)

Gravidade (Legendado) https://www.youtube.com/watch?v=BPhF8jw-fTM