sábado, 1 de dezembro de 2012

Festa dos Selos

Festa dos selos é um evento que reunimos todos pinguins para conquistar selos, veja o convite abaixo:
Lembrando que 01:30 são 19:30 horas no horário brasileiro de verão. Espero que todos compareçam! Como já passou, eu tirei uma foto de quem apareceu la:

muito obrigado por quem apareceu por la!
Apenas participaram 5 pinguins, mas fico muito feliz de alguém ter ido!O resto dos pinguins não apareceram na foto por causa que eu tinha perdido a conexão, e na hora que eu tinha reentrado eles tinham saído e ai só encontrei a Loirinha9779


3 comentários:

  1. faça a postagem avisando da festa com mais antecedência!!!!! Meu nome é Xandra Reis no CP

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que vc marquase na quinta , na quarta ou no sábdo pq nos temos compromisso e avise com antensdensia queria propor nesse sábado

    ResponderExcluir
  3. Nesse sábado poderia ser pq é o final de semana e também quinta por favor seria possivel publicar no site e eu poderia ser um membro obrigado

    ResponderExcluir

Gravidade (Legendado)

Gravidade (Legendado) https://www.youtube.com/watch?v=BPhF8jw-fTM