sexta-feira, 23 de março de 2018

A Novidade do Momento! +18

Gartic é o novo entretenimento para fazer atividade online o site permite você adivinhar  e desenhar  para ganhar troféus no jogo.
Como nada é perfeito vamos para o pros e contras.
Pro: Tudo menos os contras.
Contras: Não vale desenhar/escrever números símbolos ou letras.

(O site lhe da temas para você fazer a outra pessoa adivinhar o que ela esta desenhando. Trapaceiros escrevem mas é só ter paciência. Rola altas pot4r1as lunáticas de crianças pré adolescentes ou adolescentes que nem saíram das fraldas nem tem pelo no dente nem se quer todo dente arrancando nem sequer o dente deve nem nasceu e ja querem sexar (fazer amor safado ou seja homem e mulher fazendo besteira adoidados)! Safadeza é homem + mulher fazer secho e não reproduzir e ainda querer julgar quem não consegue reproduzir filho na cama cuando é pessoas do mesmo sexo. Isso que é errado: ter a capacidade de reproduzir e não dar no couro ou jogar fora o esperma na boca da mulher sendo que a ppk dela esta latejando para engravidar. Nunca vi engravidar pela boca.
E ainda acham que dois garotos transantes sexarem é errado por não reproduzir. Heteros reproduzem mais ja que vcs sao macho e femea e deixa os fãs de Pabllo Vittar e Anitta darem a bunda o quanto preferirem quem terá o rego assado não vai ser vocês! #ARREGACA!)

Uma boa semana gurizada! E muita 'Afofamento de chupeta'-*.

*relaxar os músculos interno e externo para prepara-se a sexar na vida a dois seja com alguém da mesma orientação ou não. Um beijo na coxa e outra na boca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravidade (Legendado)

Gravidade (Legendado) https://www.youtube.com/watch?v=BPhF8jw-fTM